segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Família perde tudo e pede ajuda após homem surtar e colocar fogo em casa em Campo Grande (vídeo)

Homem teria tido um surto e ateou fogo no próprio corpo dentro da casa, que também incendiou

Uma mulher de 52 anos perdeu tudo o que batalhou para conquistar em um incêndio que consumiu a casa onde morava em Campo Grande. O caso aconteceu há dois meses, quando o filho teve um surto e colocou fogo sobre o próprio corpo dentro do imóvel.

Segundo a filha, Amanda Gabilani, a mãe morava sozinha, no entanto, dois dias antes da tragédia, o irmão, que estava preso, saiu do presídio e ficou hospedado na casa da mãe. No dia 27 de abril, ele teria tido um surto e ateou fogo no próprio corpo dentro da residência.

O fogo atingiu o imóvel feito de madeira, que foi consumido rapidamente pelas chamas. Segundo Amanda, o fogo destruiu tudo por completo, com a mãe perdendo documentos, móveis, roupas e demais objetos.

Já o homem, teve ferimentos graves, sendo internado na Santa Casa com queimaduras em 70% do corpo. No hospital ele ainda teve pneumonia crônica, quase faleceu, porém, recuperou-se e, após nove dias, recebeu alta médica, relata Amanda.

Sem terem para onde ir, Amanda explica que acolheu a mãe e o irmão na casa onde mora. Eles, agora, lutam para conseguirem reconstruir e reconquistar o que perderam.

"Minha mãe e irmão estão morando na sala da minha casa, em uma cama que coloquei no cômodo. Eles perderam tudo e precisam de ajuda. Até o momento, ganharam um colchão e um sacolão da Assistência Social", diz Amanda.

Trabalhando com a reciclagem de materiais e sem condições de reconstruir o imóvel, a família resolveu criar uma vaquinha para conseguirem ajuda e, assim, recomeçarem. O objetivo é comprar móveis e alugar uma casa com o valor a ser arrecadado.

Quem puder ajudar, doações em dinheiro podem ser realizadas pelo link https://www.vakinha.com.br/4750583. Para doações de móveis ou demais objetos, a família pode ser contatada pelo número (67) 9133-5761 (Amanda).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO