FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Criança de 7 anos faz 'arte' enquanto mãe estava no banho e sofre queimaduras de 2º grau

Família é de Três Lagoas, mas está na Capital para o tratamento do filho e precisa de ajuda para despesas

Familiares promovem vaquinha virtual em prol do tratamento médico do Isaque, de 7 anos, que está internado na Santa Casa de Campo Grande, desde a última sexta-feira (17), após sofrer um acidente com fogo, em Três Lagoas.

Segundo Natália, o filho sofreu queimaduras de segundo grau. Isaque passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (23) e está em processo de recuperação.

"Eu falei pra ele que a gente ia jantar fora, pra ele esperar um pouquinho porque eu ia tomar banho. Ele pegou o álcool em cima da geladeira e colocou no buraco do fogão da chapa. Só que, no fogão da chapa, escorre se você não sabe colocar. Ele colocou o balde embaixo, quando ele acendeu de cima, pegou fogo no balde, tudo junto, e o balde explodiu. Ele queimou 47% do corpo", relata a mãe em sofrimento.

Natália e o marido estão em Campo Grande para acompanhar de perto o menino durante o tratamento. Eles precisam de ajuda para arcar com as despesas da estadia e também para a comprar alimentos e medicamentos.

"Precisamos acompanhar ele nesse tratamento e para isso precisamos arcar com alguns gastos. Fizemos essa vaquinha e contamos com a ajuda das pessoas. Que Deus abençoe aqueles que puderem nos ajudar", disse Cleiton, pai do menino.

Para ajudar na doação de qualquer valor, basta acessar o link da vaquinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-tratamento-da-queimadura-do-isaque?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page

 

 

Criança de 7 anos faz 'arte' enquanto mãe estava no banho e sofre queimaduras de 2º grau

Posted by TopMídia News on Saturday, May 25, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO