A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/05/2018 14:53

A+ A-

Feijoada do FAC reúne políticos e garante ajuda aos necessitados da Capital

Tatiana Trad, acompanhada do marido e do governador, garantiu sucesso de público este ano

A tradicional Feijoada do FAC reuniu centena de pessoas e contou com a presença de políticos neste sábado (26), no Golden Class, em Campo Grande. Tatiana Trad, primeira-dama e líder da Feijoada, na companhia do prefeito Marquinhos Trad e governador Reinaldo Azambuja,  garantiu sucesso de público no evento beneficente.

A arrecadação da venda dos ingressos será revertida para a compra de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em estado de vulnerabilidade e entidades de assistência social. 

Marquinhos Trad acredita que este é o momento em que a sociedade deve ajudar quem precisa. Segundo o prefeito, nos dias atuais, existe uma crise econômica que forçou até a classe média a ter que abrir mão de serviços como o plano de saúde. 

O gestor municipal lembrou que, nesta época do ano, o frio chega a machucar as pessoas e que as doações adquiridas com o valor arrecadado devem chegar aos necessitados.

Reinaldo Azambuja também marcou presença na Feijoada. O governador falou que o momento é de solidariedade onde a sociedade se junta para ajudar os mais necessitados.

Para a vice-prefeita, Adriane Lopes, o movimento é importante porque tem o objetivo de ajudar e transformar a campanha em amor. 

Durante a manhã, Tatiada Trad agradeceu a presença dos convidados e das madrinhas que auxiliaram na venda dos convites. A líder da festa acredita que o sucesso da Feijoada vai mudar a realidade de diversas pessoas em vulnerabilidade social.

“O Projeto é bom  e estava parado. Ele é muito importante”, finalizou.

Feijoada do FAC

Evento tradicional em Campo Grande, a Feijoada ficou por quatro anos esquecida. A atual gestão trouxe de volta e com êxito em 2017.

Sucesso de público, este ano a Feijoada ofereceu show nacional do Grupo Sambô, que mistura o samba com diversos outros estilos musicais como o rock e o pop, criaram um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba”. Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas renomados.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias