A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Feliz da vida, Barbara agradece doações e diz que colocou aluguel em dia

Ela conseguiu diárias fixas e já está trabalhando

Barbara Yohani de Lima, 26 anos, agradece todos que ajudaram e afirma que conseguiu pagar o aluguel atrasado e, agora, realiza de três a quatro faxinas por semana, em Campo Grande. 

Ela estava desesperada porque estava há dois meses sem trabalhar, com contas acumuladas. “Graças a ajuda das pessoas, eu consegui colocar meu aluguel em dia, estou trabalhando. Agora o próximo eu já vou conseguir pagar, só tenho a agradecer todos que doaram, que fizera campanha para me ajudar, eu e meus filhos agradecemos de coração”, diz a jovem.

Ela é mãe de dois meninos, um de 7 e outro de 4 anos. Antes, Barbara conseguia, no máximo, duas faxinas por semana e temia o futuro. 

“Veio a pandemia e as portas foram se fechando. Agora, graças a Deus, eu consegui. As pessoas são muito solidárias e eu só tenho a agradecer. Eu estava com medo, agora eu vou conseguir cuidar dos meus filhos e tudo tomou uma boa direção”, diz.

Relembre o caso

Mãe de dois meninos, Barbara Yohani de Lima, 26 anos, pediu ajuda da população de Campo Grande para conseguir ‘bicos’ na função de serviços gerais. 

Ela estava sem emprego há dois meses. “Eu moro de aluguel, sou sozinha e tenho duas crianças. Eu trabalhava em uma loja e cuidava da casa da dona, mas ela mudou de cidade tem dois meses. Eu morava em uma casa e a dona, para não me despejar, me passou para casa menor para eu conseguir ir acertando com ela, só que estou desempregada”, diz a mãe. 

Barbara contou que, na semana anterior, conseguiu duas diárias e o dinheiro foi utilizado no sustendo dos filhos. 

“Minha preocupação é com meus filhos, quem é mãe sabe, com a pandemia, ninguém quer pegar ninguém para limpar, com a cidade fechando, agora que piorou”, diz a mulher. 

Sobre o pai das crianças, Barbara explicou que apenas um é registrado no nome do genitor, mas não recebe ajuda, já que o processo de pensão alimentícia está na Justiça.  

Para contratar a mãe trabalhadora, ligue (67) 9.9154-8390.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024