A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/09/2021 09:02

A+ A-

Fernanda pegou moto do pai para 'dar volta' e acabou morrendo no Caiobá

Ela teria tido um mal súbito e morreu antes mesmo da chegada do socorro

A estudante de enfermagem Fernanda Santana, 19 anos, pode ter tido um mal súbito antes de cair com a moto em que pilotava próximo de uma caçamba na rua Janaína Chacha de Melo, no Portal do Caiobá, em Campo Grande. O acidente ocorreu no fim da noite de ontem (17) e a família está em choque.

O tio de Fernanda, José Soares da Silva Neto afirmou que a morte foi uma triste fatalidade, já que a jovem saiu apenas para passear na quadra de casa com a moto. Ninguém imaginava o fim trágico.

"O pai dela contou que ela tinha chegado do serviço onde trabalha com Call Center e perguntou se podia dar uma volta de moto. Ela disse que só ia dar uma volta na quadra e passou 20 minutos, 30 minutos e todos começaram a se preocupar e quando saímos para procurar vimos ela caída no chão."

Fernanda morreu praticamente em frente a sua residência e os motivos do acidente ainda serão investigados pela Polícia. Hipóteses dela ter sido fechada por outro carro também não foram descartadas. 

Sem sinalização

A vizinha de Fernanda, que preferiu não ser identificada disse ao TopMídiaNews que o ideal era ter um quebra-molas na rua e mais sinalização. Ela diz que o trafego é intenso.

(Curva na rua onde Fernanda foi encontrada sem vida. Foto: Silas Lima)

"Precisamos urgente de um quebra-mola. Aqui está terrível e perigoso porque os carros, motos e caminhão passam em alta velocidade. Acredito que demorou até para acontecer isso."

O caso

De acordo com informações policiais, não há sinais de que outro veículo tenha se envolvido na batida. A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local. Ela estava em uma Honda Biz.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Fernanda. "Você sempre teve aqui agora não sei como e não ter você mais aqui comigo”, postou a mãe, Nelma.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024