A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/06/2022 09:10

A+ A-

Final de semana terá espetáculo gratuito para criançada em Campo Grande

O evento oferece pintura facial, distribuição de pipocas e algodão doce

A população Campo-grandense terá novas edições do Sábado do Agito e Domingo na 14, neste final de semana. Os dois eventos são gratuitos.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, o Sábado do Agito será realizado hoje no Bairro Lageado, a partir das 16h, na sede do projeto Asas do Futuro. 

Esta edição trará oficinas de danças urbanas para os moradores da região, promovida pela Companhia Dançurbana, e entretenimento para as crianças, com pinturas faciais e distribuição de pipoca e algodão-doce. 

O espetáculo teatral “O Grandioso Mini Cirquim nas Arábias”, performado pelo grupo Circo do Mato, se apresenta no local. A peça resgata números tradicionais de circo por meio de uma perspectiva mais atual. 

Para amanhã (5), o fim de tarde promete ser animado no centro da cidade, com mais uma edição do Domingo na 14. A programação fará a alegria dos mais novos e dos fãs de samba em Campo Grande. 

A partir das 17h, Kelly Guavira iniciará a contação de histórias com interação com os espectadores.

O grupo Circo do Mato se apresenta às 18h, com um espetáculo de teatro especial para o palco. Em seguida, o grupo Sampri apresentará alguns de seus principais sucessos autorais, compostos ao longo de 20 anos de carreira. 

O grupo ainda irá interpretar canções clássicas dos principais sambistas do país, como Noel Rosa, Zeca Pagodinho e Cartola.

O evento é realizado pela prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Sistema Social do Comércio (Sesc MS) e Fecomércio MS.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024