A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/07/2021 15:56

A+ A-

Frente 'Fora Bolsonaro' marca novo protesto para Campo Grande

Ato deve ser realizado no próximo fim de semana e promete estender por novas ruas para abranger mais as pautas

Quase três semanas depois, Campo Grande prepara para ter mais um ato contra o atual presidente Jair Bolsonaro. No próximo fim de semana, no dia 24 de julho, o ato "Fora Bolsonaro e seu Governo" levam às ruas novas pautas e promete estender por mais locais para abranger ainda mais o debate sobre os temas que serão manifestados.

A concentração está marcada para às 9h, na Praça do Rádio e a passeata deve ter um percurso ainda mais, com o objetivo de juntar mais manifestantes, além de trazer o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro a um público mais abrangente.

De acordo com a organização e entidades representativas da sociedade civil em Mato Grosso do Sul, a manifestação passará pela Avenida Afonso Pena, pelas ruas 14 de Julho, Cândido Mariano Rondon e 13 de Maio, retornando à Avenida Afonso Pena e se concentrando novamente na Praça do Rádio.

Dentre os principais temas que estarão sendo levados às ruas são a responsabilidade de Bolsonaro pelas mais de 530 mil mortes pela Covid-19; a fome e a miséria que voltaram a afligir milhares de brasileiros; encarecimento do custo de vida; a lentidão na vacinação contra o Coronavírus; apoio à CPI da Covid; o desemprego; a corrupção no governo por meio da prática de “rachadinha” e do superfaturamento de vacinas; e o sucateamento de serviços públicos, com a Reforma Administrativa.

A organização novamente ressalta que haverá cumprimento das medidas de biossegurança para prevenção contra a covid-19, levando em consideração o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre os manifestantes. Os organizadores mais uma vez orientam os manifestantes para usarem máscaras do tipo PFF2.

Em Aquidauana, haverá passeata e panfletagem no centro da cidade. Saída da Praça dos Estudantes a partir das 9h; em Corumbá, o ato se concentrará na Praça Central também às 9h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024