A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

'Friozinho' atinge a Capital e mínima deve ser de 16°C nos próximos dias

A partir de segunda-feira, as temperaturas começam a ficar mais amenas

Uma frente fria deve chegar ao Estado de Mato Grosso do sul nesta próxima semana. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, os termômetros podem atingir a mínima de 16°C na terça-feira (17).

Ainda conforme o Inmet, o domingo (15), ainda deve ser de sol, com possibilidade de chuvas no período da tarde. Amanhã, na Capital, a mínima registra é de 19°C e a máxima, pode chegar aos 32°C.

A partir de segunda-feira (16), as temperaturas começam a ficar mais amenas, com a mínima de 19°C e a máxima de 29°C. Na terça (17), os termômetros oscilam entre 16°C e 26°C. O mesmo deve acontecer durante todo restante da semana.

Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, ainda de acordo com o Inmet, as temperaturas não devem ficar tão frias como na Capital. Na próxima semana, a mais baixa deve ser de 18°C, mas as tardes devem ser quentes, já que os termômetros chegarão aos 30°C todos os dias.

Em Corumbá, na região do Pantanal, a mínima registrada nesta próxima semana é de 20°C, mas como em Dourados, as tardes também devem ser quentes na Cidade Branca.

Em Ponta Porã, na fronteira do Estado, o 'friozinho' também deve atingir a cidade, mas existe previsão de chuvas. Nesta semana, a temperatura mais baixa é de 18°C e a máxima de 29°C.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias