PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/09/2021 14:45

A+ A-

Gabriela Rocha é atração no retorno do Costa Rica com Cristo

Evento acontece entre os dias 13 e 15 de novembro e conta com show gospel da artista Gabriela Rocha

A cidade de Costa Rica prepara um evento gospel para o mês de novembro e deve contar com a presença da cantora Gabriela Rocha. O evento é um dos mais tradicionais da região e conta com o apoio do prefeito Cleverson Alves.

O evento acontece desde o início de 2010 e já somou cinco edições com apresentações como Arca, Eyshila, Filhos do Homem, Davi Sacer e David Quinlan, mas nos últimos anos ficou suspenso.

Além da participação de Gabriela Rocha, que passou nos palcos da Rede Globo no antigo programa Só Toca Top, haverá a presença do pregador e palestrante pastor Marcelo Gomes, do Ministério Homens com Propósitos e também a criação do Festival de Música Gospel.

As inscrições estão abertas desde o dia 18 de setembro até 6 de outubro de 2021. O evento no Centro de Eventos Ramez Tebet, a partir das 18h, de acordo com o site MS Todo Dia.

A Festa começa com alta temperatura no dia 13 de novembro, pela manhã, com  uma carreata que contará com o maior trio elétrico do Mato Grosso do Sul. Nesse mesmo dia, à noite, a partir das 18h, terá início o Festival de Música Gospel que revelará o talento dos competidores de três categorias: Autoral adulto, Cover Infantil e Cover Adulto.

No dia 14 haverá a grande final do Festival e o anúncio dos ganhadores cujas premiações contemplarão os 1°, 2° e 3° lugares de cada categoria. No dia 15 será o grande encontro do povo de Costa Rica e região para celebrar ao Senhor Jesus e receber a Palavra de Deus em nossos corações. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024