A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/02/2019 19:04

A+ A-

Garoto de nove anos é atropelado por perua escolar na Vila dos Ferroviários; estado é grave

Moradores disseram que o condutor 'passa correndo todo dia' na via

Garoto de nove anos foi atropelado por uma perua escolar, na rua dos Ferroviários, na noite desta quarta-feira (20), na Vila dos Ferroviários, em Campo Grande. Ele foi arremessado e está em estado grave.

O motorista do carro de transporte, Antonino Silva, 49 anos, é conhecido dos moradores  e foi ''autorizado'' a sair do local para entregar as demais crianças em casa. A família do menino estava bastante nervosa na hora do socorro.

Na hora do atropelamento, Silva percebeu a criança inconsciente e tentou reanimá-la, com a ajuda de uma moradora. Instantes depois, o pequeno recobrou a consciência, mas estava desorientado e agitado.

Quem percebeu o atropelamento foi o avô da vítima. Ele contou que estava trabalhando e pensou que o barulho ouvido fosse um cachorro que tivesse sido atingido.

''Assustei e fui ver o que era. Quando percebi era o meu neto'', relatou o parente bastante nervoso.

Antonino não quer mais trabalhar com perua escolar. (Foto: Wesley Ortiz)

Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a criança foi atendida na viatura do Samu. Ele foi levado para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.

Instantes depois, Silva voltou ao local do acidente e foi ouvido pelo Batalhão de Trânsito. Moradores exaltados iniciaram discussão com ele e a polícia teve de conter os ânimos. Os populares disseram que ele sempre passa correndo nessa rua. 

O motorista disse que não percebeu o menino na via e depois da batida só viu o garoto com ''as mãozinhas para cima''. Ele acredita que um outro carro tenha batido na vítima de raspão e feito com que a criança entrasse na pista de rolamento. Ele negou que estivesse em alta velocidade. 

''Sou condutor há três anos, mas vou deixar de trabalhar com isso, não quero mais isso não'', disse.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024