A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/02/2019 10:34

A+ A-

Gerente de famoso bar de rock é autuado por vender bebidas a menores e som alto em Campo Grande

Estabelecimento também tocava música acima do volume permitido

Força-tarefa fechou o Bar Fly, na madrugada deste sábado (9),  na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. No local, conhecido por shows de rock, eram servidas bebidas para menores de 18 anos, além de perturbação do sossego, com música acima do volume permitido em lei.

Conforme boletim de ocorrência, a operação contou com policiais do 9 º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Trânsito, Conselho Tutelar, Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Delegacia de Protecão à Criança e ao Adolescente.

Os alvos foram casas noturnas e tabacarias da cidade. No bar em questão, foi constatada a venda de bebidas alcoólicas para menores. Por isso o gerente do bar, Otávio Henrique Honda Diniz, foi levado à DEPCA.

Sobre o volume do som, consta que os militares se posicionaram a sete metros de distância do estabelecimento e fizeram as medições. Todas resultaram em índices de decibéis acima do nível permitido por lei.

Os agentes destacaram que não haviam no exterior do bar qualquer veículo, pedestre ou outro fator que pudesse influenciar nos valores de medições constatados

Órgãos que integraram a força-tarefa informaram à polícia que o estabelecimento não tinha  todas as autorizações e alvarás exigidas para o funcionamento e reprodução de música mecânica.

Seis caixas de sons do Bar Fly foram apreendidas. Outras quatro não foram levadas, pois estavam fixadas na parede.

Tentamos contato com Otávio Honda e a esposa dele, Fátima Menas Kalil, dona do bar, mas não conseguimos retorno.  

Os envolvidos foram autuados em R$ 5 mil cada um.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024