PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/02/2019 16:51

A+ A-

Grupo arrecada fraldas e realiza ação social no Asilo São João Bosco

Obstinados pelo Sorriso levaram música e manicures para deixar as idosas ainda mais belas

Após matéria divulgada no TopMídiaNews, o grupo de amigos ‘Obstinados em Sorrisos’ arrecadou fraldas, dieta enteral e outros mantimentos e entregaram no Asilo São João Bosco na tarde deste sábado (9), em Campo Grande. O responsável pelo grupo, Marcelo Goes disse que muitas pessoas entraram em contato com o grupo e fizeram doações de fraldas GG e Extra G e até de uma cadeira de rodas.

“Graças a Deus as pessoas doaram bastante, recebemos muitos telefonemas e hoje estamos aqui entregando para os vozinhos. As pessoas doaram até o que não pedimos, como bolacha de água e sal, roupas, entre outros produtos. Conseguimos encher a mesa do Asilo com as doações”, diz Marcelo.

O grupo realizou uma ação social para os idosos no local e a festa teve início ao som da dupla Gabriel e Graziel e da cantora Leila. Alguns dos idosos levantaram e dançaram ao som da dupla, enquanto que outros, que dependem de cadeira de rodas, acompanharam a apresentação e alguns arriscavam palmas para acompanhar o ritmo da dupla.

De acordo com Marcelo, manicures levaram equipamentos para deixar as senhorinhas ainda mais belas. “Algumas meninas se juntaram e vão pintar as unhas das idosas, é um evento para ajudar o próximo, estamos muito felizes”.

O Policial Rodoviário Federal Fábio Sodré, 47 anos, é membro do grupo Obstinados em Sorrisos desde outubro de 2018 e se sente realizado por fazer boas ações para o próximo. “Eu tenho amigos em comum com o Marcelo, eles me falaram desse grupo, me interessei e hoje faço parte. Me sinto muito feliz de poder ajudar o próximo, a ajuda não está voltada para a parte financeira, muitas pessoas só precisam de um pouco de atenção, carinho, acho que esse é o ponto principal”.

A Superintendente do Asilo São João Bosco, Cleo Shamah, destaca a importância da ação e diz que todos que tiverem interesse, podem levar as doações ao local que serão recebidas de braços abertos. “Falamos para o Marcelo que precisávamos de fraldas GG e Extra G, porque muitas vezes as pessoas não pensam no tamanho e compram a primeira que encontram. Na verdade, aqui no Asilo quase não usamos fralda tamanho P, são as menos utilizadas, precisamos muito de fraldas GG e Extra G, são as mais utilizadas. Foi uma benção receber essas doações, estávamos quase sem essas fraldas. Quem quiser doar, pode chegar no Asilo de segunda a segunda, durante o dia para fazer a doação, agradecemos muito”.

Para fazer parte do grupo Obstinados em Sorriso e ajudar o próximo com ações solidárias, ligue 67 - 9165-5790.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024