A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/09/2021 18:10

A+ A-

Motoristas de app querem deixar Dia das Crianças mais especial em Campo Grande

Com ideia de chegar a famílias carentes, o objetivo é arrecadar o máximo de brinquedos e guloseimas possíveis para deixar o dia delas mais alegre e vibrante

Pelo menos 20 motoristas de aplicativo se juntaram e criaram uma campanha para deixar o Dia das Crianças mais completo para alguns pequenos e pequenas de regiões consideradas carentes em Campo Grande.

Para que isso chegasse a demais pessoas, o grupo criou a página "Motoristas do Bem" nas redes sociais, que servirá como carro-chefe para divulgação das ações.

O intuito inicial é focar na arrecadação de brinquedos, doces, roupas e toda e qualquer maneira de deixar o dia ainda mais especial para a criançada. "A ideia é fazer uma coisa bem legal", disse a criadora da página, Gleice Quelly Basilio.

A mulher conta que o grupo está se mexendo e se colocando à disposição para buscar, seja aonde for, o brinquedo e até as guloseimas que podem ser doadas pela população. Todos eles são motoristas de aplicativo e estarão tirando um pouco do seu tempo para irem buscar as doações.

Mas a ideia não é parar somente no Dia das Crianças, como diz Gleice. O segmento ainda deve continuar para outras oportunidades e situações que surgirem ao longo da caminhada e juntar a maior quantidade de pessoas possíveis para doações e ajudas.

Visando o dia da criançada, a ideia é arrecadar o máximo de coisas possíveis para deixar o dia delas mais alegre e vibrante. Com isso, a arrecadação já começou e promete ir até o dia 8 de outubro para dar tempo de embrulhar, empacotar e tudo mais.

"Para a criança saber que foi um presente, que se sintam especiais", explicou a mulher. Caso a arrecadação não atinja os patamares esperados, a iniciativa deve ficar somente entre o grupo de motoristas, que vão arranjar um modo de fazer valer o dia para as crianças e vão fazer acontecer, conta Gleice.

Para doar basta fazer contato através do WhatsApp (67) 9 9244-2382.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024