A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/09/2021 15:15

A+ A-

Grupo teatral busca patrocínio para peça infantil em Campo Grande

Objetivo é montar uma adaptação de João e Maria, para ser apresentada na Capital

O grupo de atores da Escola de Teatro Adote está buscando parcerias e arrecadações para conseguir montar um espetáculo que está sendo organizado para o final do mês de novembro e será voltado para as crianças. O tema é João e Maria, muito conhecido de histórias infantis.

No momento, a ideia é ter fundos suficientes para arcar com os custos do aluguel do Teatro Dom Bosco, palco principal que o grupo pretende se apresentar e arcar com outras questões, como figurino, cenário, decorações.

Por outro lado, caso não seja possível realizar o pagamento para a primeira opção, o grupo tem em mente que o Teatro da Mace, seria um segundo lugar mais adequado, embora seja menor que a escolha principal.

O grupo criou um link virtual e, ao modo brasileiro, sai pedindo de pessoa em pessoa, também recebendo ajuda de amigos e parentes.

Uma das atrizes do espetáculo, Camila Nolasco, que será a bruxa na peça, explica que a ideia de colocar no Teatro Dom Bosco tem a ver com o espaço, que na visão do grupo, seria mais impressionante em acomodar as crianças.

"Se conseguirmos arrecadar até lá, vai ser um espaço muito bom para as crianças". Ela, como a bruxa, tende a crer que o personagem chamaria a atenção e deixaria o espaço mais tranquilo para tirar fotos com as crianças.

A peça e o grupo

O texto é uma obra adaptada da fábula dos irmãos Green e conta com a direção de Beth Terras e Daniel Smidt.

O espetáculo é uma realização do grupo campo-grandense ADOTE (Cia.Teatral Ator Domingos Terras), que tem 16 anos de história e possui mais de 10 espetáculos em sua trajetória, sendo eles de diferentes gêneros teatrais (drama, comédia, institucional, suspense e infantil). 

O grupo de atores é formado por Gislaine Pedrosa como Maria; Mireilly Santos como Maria; Yuri Azevedo como João; Everton Alves como o Pai; Larissa Bortoli como a Madrasta e Camila Nolasco como a Bruxa/Velha

A peça teatral deve ter uma duração de 50 minutos e o espetáculo é voltado para o público infantil e a família campo-grandense.

Para colaborar, você pode acessar o link ou falar com o diretor da escola pelo telefone (67) 9 9344-4529, tratar com Daniel Smidt.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024