A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/07/2021 11:55

A+ A-

Guarda acaba com evento clandestino com 500 pessoas no Parque do Sol

Aglomeração aconteceu em uma praça no bairro e ninguém foi detido. Madrugada foi agitada com eventos clandestinos

A Guarda Civil Metropolitana teve bastante serviço na virada de sexta-feira (9) para este sábado (10) com a realização de algumas festas e eventos clandestinos que desrespeitavam as normas de biossegurança. Uma aglomeração com pelo menos 500 pessoas foi encerrada em uma praça no Parque do Sol.

De acordo com as informações passadas pela Guarda Civil, ninguém teria sido encaminhado para a delegacia para responder sobre a infração de medida sanitária.

Ao que tudo indica, a aglomeração foi dispersada após a chegada da equipe da guarda, que não teve muito trabalho para acabar com algazarra. No entanto, um pouco mais tarde, a equipe precisou de pulso firme para encerrar outra festa clandestina.

Para os lados do Jardim Campo Nobre, uma festa com narguilé e bebida alcoólica e ao menos 80 pessoas, com a presença de adolescentes, foi encerrada nessa madrugada. O responsável pelo evento, um rapaz de 25 anos, se dizia militar do exército e no início não quis ir para a delegacia.

Mesmo sem apresentar a identificação, o rapaz fez um pequeno showzinho para não ir preso. "Quero ver quem manda mais, um federal ou vocês guardas municipais", disparou o DJ que chegou a zombar da autoridade dos guardas.

Na chamada, a festa era anunciada como um 'proibidão', mas esse detalhe não era o único. Um espaço foi dedicado para esclarecer que haveria quase uma hora de open bar de um iogurte de uma marca bastante conhecida.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias