A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/09/2021 15:35

A+ A-

Idoso tem perna esmagada após queda de muro em construção no Jardim Anache

A queda do muro fez com que a vítima fosse jogada ao chão e batesse a cabeça no solo, causando ferimento na cabeça

Amado Leguisamon, de 69 anos, teve a perna esmagada durante a tarde desta segunda-feira (6), na rua dos meninos no Jardim Anache, em Campo Grande. O idoso estava trabalhando em uma casa que estava em construção quando o muro que era reformado, caiu sobre sua perna e causou uma fratura no fêmur da perna direita.

Além disso, a queda do muro fez com que a vítima fosse jogada ao chão e batesse a cabeça no solo, causando ferimento na cabeça, de acordo com as informações apuradas pelo TopMídiaNews.

O pedreiro foi rapidamente auxiliado com os primeiros socorros feito pelo ajudante Matheus, que estava trabalhando com Amado na hora do acidente. Segundo as informações, tanto o idoso quando o rapaz estavam na construção desde as primeiras horas da manhã desta segunda.

"Foi um susto. A gente tirou ele debaixo das paredes, tudo certinho", disse o ajudante que completou dizendo que ficou apavorado no início.

"Eu apavorei, a parede caiu em cima dele. Aí eu tirei a parede, chamei os vizinhos e começamos a conversa com ele, só que ele teve um corte na cabeça, quebrou a perna", explicou o jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da vítima e o pedreiro será levado para a Santa Casa de Campo Grande para melhores avaliações.

Segundo a médica que estava na unidade Ursa 01, dos Bombeiros, o idoso, apesar dos ferimentos, está com a saúde estável e consciente.

 
Muro cai em pedreiro em construção

Muro cai em pedreiro em construção

Posted by TopMídia News on Monday, September 6, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias