Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Confusão em bar termina com idoso esfaqueado no Centenário

O autor foi preso e entregue na Depac Cepol com uma lesão no braço esquerdo próximo ao cotovelo

04 setembro 2021 - 12h51Por Diana Christie

Confusão em um bar localizado na Rua Santa Quitéria, Jardim Centenário, terminou com um idoso de 62 anos esfaqueado. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (3), em Campo Grande.

A vítima disse à polícia que estava no bar, tranquilo, quando o rival, de 87 anos, partiu pra cima dele com uma faca e desferiu um golpe, que atingiu seu queixo, causando um corte superficial.

O Corpo Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima para o CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho. O homem recebeu sutura e curativos no ferimento, depois fugiu do posto de saúde.

Preso, o autor alegou que já tinha uma rixa antiga com a vítima e que, ontem, o idoso estava procurando confusão com outras pessoas no bar. Ele alega que foi defender os clientes e, por isso, sacou de uma faca que trazia na cintura.

Segundo o acusado, a vítima o empurrou e tentou tirar a faca de suas mãos, momento em que se feriu causando o corte no queixo.

O autor foi preso e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol com uma lesão no braço esquerdo próximo ao cotovelo.