TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/06/2021 07:00

A+ A-

Imóvel abandonado tem usuários de droga e é 'motel a céu aberto' no Saionara

Uma denunciante sugere demolir a construção, mas teme revide de traficantes

Terreno com imóvel abandonado, na rua Arthur Marinho, apontado como sendo da prefeitura, virou moradia de usuários de drogas, no Jardim Saionara, em Campo Grande. Moradores reclamam de brigas e até sexo explícito no local, e de quebra prejuízo para comércios próximos. 

A denunciante, que preferiu não se identificar, diz que o problema ocorre há cerca de cinco anos, quando o local foi desocupado pela concessionária de água que atende a cidade. 

Outros moradores e visitantes têm medo de transitar pelo local, o que causa prejuízo a um estúdio de tatuagem perto. 

A pessoa que denunciou o caso diz que o consumo e a venda de entorpecentes ocorrem a céu aberto. 

‘’Ali passam crianças, todo mundo tem medo e a gente tem de suportar isso’’, lamentou e completou: ‘’pelo amor de Deus, venham aqui fazer uma reportagem’’.  

Mais reclamação 

Outra moradora da região contou que são cerca de seis usuários de droga que usam o local com mais frequência. Na opinião dela, seria viável demolir a construção, mas não tem ideia de como se faz isso. 

Esta denunciante diz que no local ficam apenas os viciados, mas diz nunca ter visto sexo explícito no imóvel. 

 Ainda segundo a segunda denunciante, o chefe do tráfico seria um homem e a esposa, que vivem no Jardim Aeroporto. Ela detalha que teme mais quem comanda a venda de drogas do que quem consome. 

Resposta

Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande e fornecemos o nome da rua e o número próximo do local. No entanto, a assessoria disse que só poderia averiguar o caso se fosse repassado o local exato do imóvel. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias