Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Inscrições para o curso Inova Jovem terminam nesta segunda; aulas vão do dia 27 a 31 de agosto

Curso de empreendedorismo é gratuito e terá período de incubação do negócio

20 agosto 2018 - 16h14Por Thiago de Souza

Terminam nesta segunda-feira (20) o período de inscrições para o curso Inova Jovem, curso gratuito de empreendedorismo para a juventude, em Campo Grande. As aulas estão programadas para acontecer dos dias 27 a 31 de agosto.

Conforme a organização, o Inova Jovem é um projeto capaz de disponibilizar ferramentas necessárias para tirar uma ideia de negócio do papel e obter renda e autonomia.

Além do curso presencial, diz a organização, o projeto oferece um período de incubação do negócio, no qual o jovem será acompanhado e instruído para superar obstáculos e aumentar chances de sucesso. Ao final do curso, o aluno recebe um certificado que o qualifica para a gestão de uma empresa.

Entre os dias 27 e 31 de agosto, o projeto Inova Jovem dará início ao período de aulas em Campo Grande. Neste ciclo do programa, os jovens matriculados terão aulas com temas relacionados ao empreendedorismo, como com marca, planejamento, vendas, divulgação, fluxo de caixa e poderão sair prontos para abrir o seu negócio.

Para participar dessa etapa, é necessário entrar em contato pelo numero 67 3314-3577.