A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/05/2022 13:50

A+ A-

Órfãs, irmãs de 15 e 16 anos são encontradas em ponto de prostituição no Colúmbia

Flagrante ocorreu durante Operação da PM para coibir exploração sexual de crianças e adolescentes na Capital

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (13), no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, durante Operação para coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes na Capital. 

Conforme registro policial, os militares se deslocaram até um endereço da região que é conhecido por ser ponto de prostituição. 

No local já funcionou uma boate, mas, atualmente, está em situação de abandono e é ocupado por pessoas em situação de rua e usuário de drogas. 

Durante as buscas, foram encontradas em um dos cômodos, as duas adolescentes que são irmãs. Ambas relataram que viviam ali com outra mulher, de 22 anos, que estava trabalhando no momento da abordagem. 

Afirmaram, ainda, que não moram com os pais, pois a mãe havia abandonado as duas e o pai, membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), estava preso por diversos crimes, dentre eles, de estupro de vulnerável contra elas. 

Ao ser encaminhadas para um abrigo no ano passado, disseram que fugiram do local e passaram a viver nas ruas. Alegaram, também, que estavam vivendo nesse local há pouco tempo. 

As duas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente – DEPCA, que ficou responsável pelas menores. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024