A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/06/2018 15:05

A+ A-

Jogo do Brasil movimenta vendas de ambulantes na Praça da Copa

Vendedores aproveitaram para oferecer desde camisa da seleção até caipirinhas

Copa do Mundo com o Brasil em campo reúne todas as gerações em busca de um mesmo ideal: assistir o show dos nossos jogadores no gramado. Oportunidade também para quem quer ganhar um dinheiro extra nos dias de jogo. Durante a tarde desta quarta-feira (27) centenas de pessoas foram até a Praça do Rádio, em Campo Grande, assistir a disputa entre o Brasil e a Sérvia na estrutura montada especialmente para a ocasião.

De olho nas contas do fim do mês, os ambulantes desfrutaram dos clientes em potencial e levaram desde camisetas amarelas até a famosa caipirinha para aquecer os torcedores e também os bolsos dos vendedores.

Damião Vieira chegou cedo, antes mesmo dos espectadores, para conquistar um bom lugar no meio do povo. Antes do início da partida, o vendedor de algodão doce estava confiante com as vendas.  A haste com 30 algodões rosas e brancos desfila em meio às crianças e adultos.

“Onde tem aglomeração de gente eu vou para vender meu produto. Em dia de jogo do Brasil é ótimo porque tem bastante gente e as crianças pedem. Estou crente que vou vender tudo antes do segundo tempo.”

 

A caipirinha, paixão nacional, não podia faltar entre as bebidas oferecidas pelos comerciantes. Lilo trabalha de barman em festas particulares e também aproveitou a aglomeração de pessoas na Praça para levantar um lucro extra. O vendedor trouxe 400 copos de 500 ml e vende cada um a R$ 10. 

“Os clientes podem escolher entre caipirinha de morango e a tradicional de limão. É geladinha, deliciosa. Vamos vender os 400 copos, tenho certeza! Assim que acabar essa bandeja vou abastecendo e se o Brasil ganhar o gostinho da renda a mais fica ainda melhor”, brincou. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias