TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
quinta, 19 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Campo Grande

José luta contra um câncer de garganta e necessita de doações para vencer

Além do diagnóstico, ele perdeu o emprego por conta da pandemia

19 abril 2021 - 07h00Por Rayani Santa Cruz

José Luis Sanchez Santos, 57 anos, que luta há dez meses contra um câncer de garganta precisa de doações, pois devido à pandemia ficou desempregado e a família não possui condições para arcar com as despesas.

A filha dele Julilana Sanchez Santos Corrêa, de 27 anos, afirma que a família tenta ajudar o tempo todo, mas como todos são de origem humilde viram a necessidade de pedir doações. 

“Ele estava tentando fazer alguns bicos, mas não consegue mais por conta da doença. Está emagrecendo muito e todos estamos muito preocupados. Não conseguimos mais ajudar nas despesas e por isso recorremos a ajuda.”

Juliana explica que o pai aguarda na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) para começar a quimioterapia. Por enquanto, só está fazendo uso de medicamentos receitados.
José está se alimento somente através de sonda e já perdeu a voz, o que preocupa ainda mais a filha. “Não estamos conseguindo comprar materiais básicos de saúde, de higiene, remédios e a dieta enteral como o tramadol e dieta 1.5 nutrientes da cor laranja.”

Aqueles que puderem ajudar com itens de higiene, frutas e verduras ou  mesmo em valor podem entrar em contato com a Juliana pelo 67 99350 8717.
Conta corrente- Banco Santander- Agência 2112- conta 01000810-4.  Pix- 043.248.488-40.

 

                                                            

(Dieta usada por José. Foto: Arquivo Pessoal)