A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Jovem agradece meninas que seguiram bandido e recuperam celular em Campo Grande

No pique 'Velozes e Furiosos', duas moças ajudaram a achar ladrão e recuperar o celular da vítima pouco depois do roubo

A jovem Nadynne passou por momentos de tensão e emoção na noite desta terça-feira (28), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Ela teve o celular roubado e recuperado em questões de minutos.

Na publicação no grupo de Facebook 'Aonde Ir em Campo Grande', a menina contou que estava na avenida quando um indivíduo passou perto dela e roubou seu aparelho telefônico. Mas que duas mulheres perceberam a ação e ajudaram ela.

A narrativa contada pela jovem é que no momento do susto, ela só consegue lembrar de um dos nomes das meninas que foi identificada como Maria, que estava no banco do passageiro, mas a motorista não teve o nome lembrado.

"Elas viram e lógico ativaram o modo "Velozes e Furiosos". Elas seguiram o ladrão, mas no fim quase cercaram ele e ele jogou meu celular", contou a menina na publicação.

Depois de um momento de tensão, a menina ficou muito feliz com a ajuda e mais ainda ao saber que o celular dela estava intacto e nenhum trincado, mesmo com o ladrão jogando o celular fora.

Mesmo com a ação e emoção, mesclado a tensão, Nadynne disse que poderia acontecer o pior, mas que as meninas do carro quiseram ajudar de todas as formas e não pensaram nisso naquele momento.

"Elas me devolveram, me encontraram no caminho, me deram carona e me ajudaram a se acalmar.
Anjos existem e no momento que a gente mais precisar vão estar lá, dessa vez foram 2 juntas", disse.

A jovem ficou muito agradecida com o episódio que deve lembrar por muitos anos, mas principalmente pela forma com que tudo aconteceu. "Eu não sei exatamente se vou vê-las de novo, mas eu só consigo agradecer, com todo meu coração".

No final do texto, a jovem afirmou que as moças estavam em um Volskwagen G5, de cor preta e espera que a mensagem de agradecimento possam chegar até elas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024