TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Pedreiro e adolescente são flagrados após diversos roubos de celulares na Vila Margarida

O adolescente que era o garupa da moto, "assumiu" a prática dos delitos

14 setembro 2021 - 09h07Por Rayani Santa Cruz

Um pedreiro de 27 anos e um adolescente foram flagrados após diversos roubos na região da Vila Margarida em Campo Grande. Ele fizeram pelo menos três vítimas simulando estarem armados e anunciando assaltos.

A dupla é moradora do bairro Vila Carioca e de acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Municipal avistou os dois indivíduos em uma moto com atitude suspeita na avenida Lúdio Martins Coelho. O garoto que estava na garupa não possuía capacete de segurança, e ao avistarem a viatura passaram a fugir dispensando uma sacola com três celulares na via.

Alguns minutos depois, a dupla foi abordada e presa pelos guardas que os encaminharam até a delegacia. Na sacola havia dois celulares da marca Iphone e um Motorola. Os dois Iphones foram identificados como sendo de um casal de namorados, vítimas do assalto na Vila Margarida.

Segundo o casal, eles estavam caminhando quando os suspeitos pararam a moto e anunciaram o assalto fazendo menção de estarem armados. 

Sobre o crime, o piloto da moto, que é pedreiro disse que é usuário de drogas e que foi chamado pelo adolescente. Na versão dele, as vítimas eram escolhidas pelo menor.

O garoto foi apreendido pela infração e o comparsa continua preso. A moto foi apreendida por falta de documentos e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.