A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/01/2021 17:00

A+ A-

Ladrões roubam violão de jovem que estava evangelizando na frente de casa no Tijuca

Ele havia acabado de fazer uma live com hinos quando os bandidos chegaram e pediram água antes de assaltar o rapaz

Lucas Rene, de 19 anos, estava tocando violão e evangelizando pessoas em frente a sua casa, quando teve o instrumento e o aparelho celular levado por bandidos. Ele havia acabado de fazer uma live quando a dupla pediu um copo de água. Minutos depois anunciaram o assalto, no bairro Tijuca, em Campo Grande. 

“Eu estava em frente de casa cantando com as meninas. Tinha feito uma live e estava com o celular quando eles chegaram a pé. Eu percebi pelo olhar deles que estavam mal intencionados. Eles pediram um copo de água e eu dei. Nisso, eles seguiram duas quadras adiante e, após uns minutos, voltaram de moto e anunciaram o assalto. O garupa mostrou a arma pra mim, e eu entreguei tudo”.

Lucas conta que não registrou boletim de ocorrência e que soube que a dupla já está fazendo roubos e furtos na região há mais de um mês. Ele não quis fazer críticas à segurança do bairro, apesar de estar sem os objetos e disse que já fez parte do “mundo”.

“Na hora [do assalto] só falei para eles: toma aqui, Jesus ama vocês. Eu vi um olhar de ódio deles e falei para eles que Deus os amava. Aí entreguei”.

Lucas está há um ano levando a palavra de Deus à comunidade. Familiares e amigos fizeram publicações nas redes sociais a fim de comover os ladrões ou pessoas que pudessem ser aliciadas a comprar o aparelho celular e o violão. Eles pedem ajudar para recuperar ou mesmo doações.

O jovem diz que se alguém quiser doar outro violão ficará muito contente. “Se alguém puder ajudar eu agradeço. Isso [cantar o evangelho] faz parte da minha vida. Iria me ajudar muito”, disse ele. 

Ele deixa uma mensagem aos bandidos. “Se algum dia eles chegarem a ver essa matéria, eu quero dizer a eles que Deus quer o melhor para a vida deles e que deus tem algo muito maior preparado para eles.”

Quem quiser ajudar Lucas pode entrar em contato com 67 99335-6685. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024