A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Após 'batida' em motos de trabalhadores, motorista cobra fiscalização em área nobre

Denunciante registrou vários carros estacionados na faixa amarela na região central de Campo Grande

Após agentes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran recolherem dezenas de motocicletas de trabalhadores, na quinta-feira (20), em frente a um condomínio de luxo em Campo Grande, um leitor enviou um vídeo de carros estacionados irregularmente na região central de Campo Grande.

Na publicação, ele questiona se nessa região é permitido estacionar na faixa amarela, enquanto na área nobre, os trabalhadores são duramente fiscalizados.

“No centro da cidade pode estacionar na faixa amarela, agora no Alphaville, onde estão os trabalhadores, pessoas humildes, tentando ganhar a vida trabalhando para levar o sustento para casa, os homens chegam e multam. Essa é a realidade do brasileiro”, escreveu. 

O flagra foi feito na rua Bahia, em um local onde é proibido estacionar veículos, dezenas de automóveis estavam estacionados e a presença da Agetran não foi vista. 

De acordo com o Detran, guias pintadas com a cor amarela, acompanhadas de placas verticais de sinalização, indicam que é proibido parar com o automóvel no local, sendo passível de multa, pontos na carteira e remoção do veículo por guincho para o pátio do Detran. 

Nossa equipe tentou entrar em contato com a Agetran, mas até a publicação dessa matéria não tivemos retorno.     

Indignação 

As motos, segundo denúncia de populares, pertencem, em sua maioria, a funcionários do condomínio de luxo. São jardineiros, empregadas domésticas e outros profissionais. Todos deixaram as motos em um ponto onde a guia é pintada de amarelo. 

A ação do órgão de trânsito foi apoiada por dezenas de leitores. Porém, um número muito maior criticou o trabalho municipal, em razão dos atingidos pela ação serem pessoas de menor poder aquisitivo. 
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024