A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/04/2022 11:08

A+ A-

Luan Santana leva namorada para conhecer escola em Campo Grande

O artista percorreu Campo Grande mostrando os pontos principais da cidade durante o início de sua carreira

Luan Santana realizou um grande show na noite de ontem (29), no Shopping Bosques dos Ipês, em Campo Grande, e deixou claro que a namorada, Izabela, ficou apaixonada por Mato Grosso do Sul. 

O artista está há três dias no Estado, passou por Jaraguari e contou que levou a namorada para conhecer até a escola que estudava em Campo Grande. 

“Levei ela na escola, na casa onde eu morei, o primeiro comentário dela foi quero passar uns dias em Jaraguari. Ela tem esses pontos que eu acho muito importante, de valorizar as coisas simples da vida. Ela falou que queria passar uns dias na minha tia Lu. Levei ela onde eu gravei meu primeiro CD, em Jaraguari”, contou o artista.

O cantor lançou a turnê Luan City, levando o público ao delírio.  Durante a apresentação, Luan ganhou uma bandeira do Estado e cantou com ela enrolada ao corpo. 

Lugar preferido na Capital

Questionado pelo TopMídiaNews sobre seu lugar preferido em Campo Grande, o cantor confessou que é apaixonado pelo Parque das Nações Indígenas.

“Tem um símbolo muito forte pra mim, o Parque com certeza tem um grande significado na minha vida, eu parei ali naquele redondo, fiquei de frente para onde era o palco, comecei a lembrar de muitas coisas. Eu sou muito grato, grato a todos que acreditaram em mim. Eu faço questão de olhar para o céu e agradecer por tudo, pelo ar, pela terra, céu, pelo ar. Eu fui lá passar nesses últimos dias, fui de noite, fiquei lá naquele redondo onde gravei meu primeiro DVD, fique relembrando o que vivi, porque ali foi o lançamento da Meteoro, música responsável pelo reconhecimento do meu trabalho”, disse o Campo-grandense. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024