A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/04/2022 13:10

A+ A-

Luan Santana diz que 'Aquário do Pantanal' parece museu de Londres

'Foi algo que me impressionou muito', disse o artista

O cantor Luan Santana disse que ficou impressionado ao passear pelo Bioparque Pantanal, conhecido como “Aquário do Pantanal”, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O sertanejo realizou um show ontem na cidade, com o lançamento da turnê “Luan City”, e durante entrevista coletiva, contou que ficou apaixonado pelo espaço. 

“Foi algo que me impressionou muito. Vai impressionar principalmente quem vem de fora, me lembrou um museu de Londres, a parte moderna está muito próxima. Eu fui privilegiado por conseguir entrar, eu implorei para a galera e, graças a Deus, consegui entrar, eu gostei muito”, disse o cantor. 

Luan disse que agradece diariamente por ser cidadão Campo-grandense. “Eu tenho orgulho de ser de Campo Grande, todos os dias eu agradeço a Deus por tudo que aconteceu na minha vida. A emoção toma conta cada vez que eu venho para Campo Grande”, disse.

Luan contou, ainda, que a namorada está encantada com o Estado e já cogitou passar uns dias na casa de familiares do sertanejo. 

“A Iza gostou tanto daqui, que ela mesmo falou de passar uns dias em Jaraguari, na casa da minha tia Lu. Ela falou que queria ficar uns dias lá, sem celular, só curtindo. Eu estou muito feliz hoje, eu graças a Deus consegui trazer todos os meus tios para o show”, disse Luan.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024