A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Lucas de Lima nega desistir da prefeitura, mas só tem partidos pequenos no radar

Radialista e deputado estadual pelo PDT rebateu especulações

O deputado estadual Lucas de Lima (PDT) negou, nesta quinta-feira (21), que tenha desistido de concorrer à Prefeitura de Campo Grande. O radialista detalhou que conversa com outras legendas para chegar ao Paço Municipal. 

Ao TopMídiaNews, Lucas rebateu especulações sobre a desistência dele à corrida eleitoral. 

''Boatos sempre existem e vão existir até que chegue as convenções'', destacou. Lima destacou que o presidente nacional do partido dele, Carlos Lupi, tem bom relacionamento em âmbito nacional e está tentando construir outras alianças. 

Lucas detalhou que conversa com dirigentes do PRD, REDE e PSOL, ou seja, até o momento o que se tem no radar são apenas partidos pequenos. 

Disputa

As pré-candidaturas mais sólidas até o momento são da prefeita Adriane Lopes, que tenta a reeleição; Beto Pereira (PSDB); Rafael Tavares (PL); Rose Modesto (União Brasil) e Camila Jara (PT). 

No caso de Camila, ainda há resistência interna no partido e especula-se um direcionamento do presidente Lula de que ele apoiaria somente candidaturas com bastante força nas cidades. Uma segunda opção seria chapa com Rose Modesto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024