A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Luísa Sonza estreia em Campo Grande em show no Parque do Peão dia 5 de abril

Turnê ''Escândalo Íntimo'' já empolga fãs na Capital do MS

Luisa Sonza se apresenta em Campo Grande no próximo dia 5 de abril, no Parque do Peão. É a primeira performance dela na Capital, que vem com o  show '''Escândalo Íntimo''. 

Conforme a divulgação, a cantora gaúcha promete uma noite de muita vibração e emoção no evento classificado como ''sem precedentes''. 

Sonza é conhecida pela energia contagiante e hits que conquistaram os fãs, segue a divulgação. O local do evento será preparado para oferecer praça de alimentação diversificada para ninguém perder um minuto da performance. 

O show está marcado para às 21h de 5 de abril, no Parque do Peão CLC, que fica na rodovia MS-010, entre Campo Grande e o Distrito de Rochedinho, poucos quilômetros à frente da UCDB. 

Fã está enlouquecido com show de Luísa na Capital (Foto: Divulgação)

Fãs

A proximidade da chegada de Luisa empolga fãs na Capital do MS. Um deles é Helliel, que sente imensa admiração e paixão pela artista. O encanto de rapaz por ela começou no primeiro single da artista, o ''Good Vibes''. 

"Vi que ela tinha um potencial muito grande para se tornar uma grande artista, como ela de fato se tornou hoje’’, explicou Helliel. Ele disse ter encontrado em Luisa letras significativas e melodias cativantes que são eco de suas próximas experiências e emoções. 

A música "Olhos Castanhos", por exemplo, solidificou ainda mais seu apreço pela habilidade de Luísa de expressar sentimentos profundos através de sua arte.

Helliel compartilha momentos de shows, letras de músicas e mensagens pessoais que refletem a profunda conexão que ele sente pela artista, diz a divulgação do show. Essas publicações são um testemunho do impacto significativo que Sonza teve em sua vida, celebrando a arte que os une.

Ainda segundo divulgado, ao contemplar a estreia da turnê em Campo Grande, Helliel não esconde seu entusiasmo.

"É espetacular," exclama o jovem, antecipando a chance de vivenciar novamente a magia da "Escândalo Íntimo Tour" mais perto de casa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024