TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Na batalha pela vida, Guilherme precisa de leite especial e solidariedade

Pai conseguiu emprego, mas primeiro salário é só mês que vem; família está preocupada

14 janeiro 2022 - 13h00Por Rayani Santa Cruz

Caroline de Lurdes Arruda Gonçalves, de 26 anos, mãe de um pequeno garotinho com paralisia cerebral, continua a realizar campanha para arrecadar leite especial e fraldas. 

Guilherme Arruda Gonçalves, de 4 anos e oito meses, luta pela vida todos os dias, e após primeiro pedido de auxílio pelo TopMídiaNews (clique aqui para ver) a família ainda vê a necessidade de recorrer a boa vontade das pessoas.

Caroline conta que o marido, que estava desempregado, conseguiu trabalho, mas o primeiro salário será só em fevereiro.

"Meu esposo arrumou um serviço, mas vai receber só mês que vem e estou precisando novamente. Meu filho fez outro exame e foi diagnosticado também com diabetes tipo 1. Está tudo tão difícil. Se as pessoas puderem ajudar com mais doações só para virar o mês eu agradeço."

Caroline mora na região do bairro Aquarius, em Campo Grande, e também enfrenta batalhas para manter a saúde do filho, que é cadeirante, tem traqueostomia (procedimento de corte no pescoço para a pessoa respirar) e se alimenta através de sonda.  

A mãe precisa de itens como fralda CG, leite milnutri premium, sonda 10 ou 12, luvas, soro, cotonetes e materiais que possam ser usados.

Quem puder doar algum valor em dinheiro ou os materiais pode fazê-lo via vaquinha virtual clicando aqui.

Via telefone pelo whats 67 999950428
Via pix pelo CPF da Carolina  07095194190 
Via conta bancária: Agência 2485 conta da CEF 000751085324.0