Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Mãe de menino amputado pede ajuda para fazer evento beneficente

Evento será realizado no Centro Comunitário da Moreninha II

14 março 2020 - 15h15Por Dany Nascimento

Mais uma vez, a família de Marcos Wellyton da Silva Oliveira, 7 anos, pede colaboração da população para realizar uma galinhada beneficente para arrecadar recursos para o tratamento do menino. Ele teve a perna direita amputada, após ser atropelado por um ônibus em Corumbá.

De acordo com a mãe do menino, Naíra Helena da Silva, 27 anos, a família precisa de ajuda para arrecadar alimentos para o evento.

“Contamos mais uma vez com a ajuda da população. Agradeço de coração tudo que fizeram até aqui, graças a Deus meu filho está melhorando a cada dia. Queremos fazer esse evento para arrecadar recursos para continuar o tratamento, ele será longo. Agora fazemos curativo de dois em dois dias na Santa Casa, conseguimos uma carona do senhor Euclides, estamos de favor na casa da minha avó e não temos previsão para voltar para casa”, diz Naíra.

A mãe destaca que o evento será realizado no dia 26 de abril no Centro Comunitário da Moreninha II, com sorteio de prêmios e com a apresentação de atrações musicais. “Queremos vender refrigerante, cerveja, água. O convite para participar da galinhada custa R$ 10”.

Naíra criou uma lista dos itens que necessita para realizar o evento. Se você quer ajudar a família, confira abaixo a lista e entre em contato com as idealizadoras do evento através do telefone 67 99250-4883/99333-7044.

15kg de arroz

30kg de Frango (peito e sobrecoxa)

2 litros de óleo

5 kg de cebola

10 Cabeças de alho

1 Sal

10 Maços de cheiro verde

200 embalagens de Marmitex isopor tamanho 09

Gás de cozinha