Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Mãe e filha a caminho da escola são atingidas por motorista de aplicativo

Falta de sinalização no local contribuiu para a fatalidade

05 setembro 2019 - 13h08Por Diana Christie e Rayane Santa Cruz

Três pessoas se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (5), no cruzamento entre a Rua da Tuba e a Rua Claudionor Rolim, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Um motorista de aplicativo identificado apenas como Geovane, de aparentemente 50 anos, estava conduzindo um veículo de passeio pela Rua Claudionor Rolim quando bateu de frente com uma motociclista em uma Biz. A motociclista, de 25 anos, estava com a filha de 8 anos na garupa, a caminho da escola.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teve um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) moderado e uma laceração na orelha direita. Ela foi encaminhada para a Santa Casa. A criança, apesar do susto, não sofreu nada.

Já o motorista teve uma queda de pressão e precisou se esconder em uma das casas da região por medo de represálias.

Uma moradora que vive em frente ao cruzamento conta que apenas ouviu um barulho muito alto e encontrou a criança caída, chorando muito. Foi ela que acionou os bombeiros.

Geovane relatou que a batida foi muito rápida. Ele diz que não viu a motociclista, tentou tirar o carro, mas já era tarde demais. Ressaltou ainda que prestou socorro para mãe e filha e que a falta de sinalização no local contribuiu para a fatalidade.