A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/12/2020 09:12

A+ A-

Mais de 200 campo-grandenses são encontrados no toque de recolher

Também houve operação conjunta em estabelecimentos e nas ruas com a GCM, Agetran, Vigilância Sanitária e fiscais da Semadur

Nesta sexta-feira (11) foi realizado uma ação conjunta das 18h às 22h horas em estabelecimentos comerciais de Campo Grande. E após o horário do toque de recolher, o total 210 pessoas foram encontradas nas ruas.

Conforme a Guarda Civil Metropolitana, a ação no período da noite em comércios teve a participação da Agetran, Vigilância Sanitária e fiscais da Semadur. 

Na operação noturna, os fiscais estiveram em 215 estabelecimentos, atenderam três denúncias, quatro orientações e por fim expediram quatro boletins de vistoria.

As equipes da Guarda fiscalizaram as sete regiões da cidade e o total de 63 estabelecimentos comerciais foram orientados pelas equipes; seis residências receberam orientações.

Após o toque de recolher, das 22h às 5h, o total de 210 pessoas foram abordadas e orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências.

 Equipes da Agetran fiscalizaram o trânsito e abordaram  18 carros e 42 motocicletas. Eles fizeram cinco testes de etilômetro e três notificações: duas de documento vencido e uma por farol apagado.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024