A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/08/2018 15:40

A+ A-

Marcha para Jesus apresenta shows nacionais neste sábado na Capital

A expectativa é receber mais de 115 mil pessoas

A 28° edição da Marcha Para Jesus, que neste ano recebe o título de “Eu não me envergonho do evangelho”, é realizada neste sábado (25), na Praça do Rádio Clube, no centro da Capital. Os fiéis pretendem deixar o local em uma caminhada até a Avenida Via Park para assistir shows com Thales Roberto, Priscila Alcântara e da Banda DiscoPraise.

De acordo com a organizadora e assessora de comunicação do evento, Heloisa Trindade, a expectativa é ultrapassar o número de participantes do ano passado, que contou com um total de 115 mil pessoas.  O evento reúne membros de todas as igrejas evangélicas do Estado e as caravanas já começaram a chegar.

Bartolomeu Barbosa Andrade, 17 anos, afirma que é evangélico desde os 11 anos de idade e espera ansioso pelos shows. “Vim aqui para louvar Jesus e para ver os shows”.

Assim como Bartolomeu, Virginia Almeida, 21 anos, destaca que aproveita o evento para rever grandes amigos. “Eu sempre fui evangélica, estou aqui porque quero rever os amigos e para participar do evento. É uma forma de firmar a fé, quero assistir aos shows também”.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias