A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

05/11/2021 18:30

A+ A-

"A cultura ficou mais pobre": artistas de MS se despedem de Marília Mendonça

Entre despedidas, artistas relembraram momentos que estiveram com a 'Rainha da Sofrência'

A morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, chocou muitos personagens da música e demais artistas. Em Mato Grosso do Sul, terra do sertanejo, não foi diferente algumas duplas e músicos fizeram uma última despedida.

O cantor Victor Gregório, da dupla com Marco Aurélio, disse para o TopMídiaNews que é bastante difícil conseguir falar sobre o acontecimento poucas horas após receber a notícia, mas que pega todo mundo de surpresa.

O campo-grandense ainda relembrou que esteve há uma semana com a 'Rainha da Sofrência', fazendo uma gravação de DVD. Na definição do cantor, a morte 'abala o Brasil' e que a trajetória dela é de inspiração.

"Pelo pouco que a gente ficou perto, ela tratou a gente super bem, com muito carinho, tratou de igual para igual", disse Victor.

Quem também procurou palavras para se despedir da cantora foi Santhiago Filho. O músico sul-mato-grossense afirmou que fica muito triste pela perda da pessoa, a mãe que Marília Mendonça era - a cantora deixou o filho Leo, de 1 ano e 11 meses.

O cantor explicou para a reportagem que conheceu a cantora há muitos anos, quando ela abriu um show dele com seu ex-parceiro Paulo Sérgio, em Cuiabá. Naquela ocasião, o sul-mato-grossense disse que já enxergava um talento diferente.

Santhiago rasgou elogios para Marília. "Talentosa, vai ficar um buraco, por ser uma grande cantora, era uma compositora de mão-cheia. É muito triste".

Na visão do músico, Marília Mendonça conseguiu aprimorar o modão que eles faziam, que não foge da sofrência. Santhiago comparou a cantora até com Alcione no dinamismo que a artista conseguiu criar com o brega, o sertanejo e o sertanejo moderno. "A cultura fica mais pobre".

Mais cedo, a cantora campo-grandense Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, disse que está chocada e sem entender após receber a notícia da morte.

Para ela, o acidente remete ao noticiário da morte de outro cantor sertanejo, o músico Cristiano Araújo, que morreu em um acidente.

"A gente está passada, completamente sem entender. A gente acompanhou ali na hora da primeira notícia de que a gente não estava, eu estou chocada do mesmo jeito que eu fiquei com o Cristiano Araújo", disse a cantora em um áudio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Luan Santana (@luansantana)

Reconhecido nacionalmente, mas vindo de Mato Grosso do Sul, o cantor Luan Santana lamentou a morte da cantora no trágico acidente em um texto emocionante publicado nas redes sociais no início da noite.

"Como encontrar palavras e forças para este momento?", questionou o sul-mato-grossense. Mas logo depois, descreveu vários sentimentos e memórias que tinha com a artista nacional e brilhante da música sertaneja.

"Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília", disse. "A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos", acrescentou.

O cantor Munhoz, da dupla com Mariano, também publicou uma foto nas redes sociais onde dizia que Marília Mendonça "será eternamente a melhor". "Seu reino nunca será tomado", escreveu o músico campo-grandense.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Munhoz (@munhoz_frango)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024