A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/02/2019 17:00

A+ A-

14 de Julho deixa de ser rua suja e se torna orgulho da população com reforma, diz prefeito

Ele destaca que agora os campo-grandenses não devem trocar o Centro por passeios no shopping

Com sorriso no rosto, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fala do desenvolvimento das obras do Reviva Centro, realizadas na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. O Chefe do Executivo destaca que mesmo trazendo desconforto para comerciantes que atuam na região, a prefeitura não poderia cruzar os braços e deixar de utilizar o recurso.

“As obras estão lindas, traz o desconforto, mas se você for lá e vê a primeira etapa quase concluída, não tem quem não elogia. Agora traz o desconforto, lógico, é reforma, é revitalização. Agora tínhamos essa opção ou cruzava os braços e perdia todo o recurso do BID, que há mais de 14 anos todo mundo gostaria de executar essa obra”, diz o prefeito.

Trad relembra que a 14 de Julho era uma rua suja, que não gerava orgulho para a população. “Eu escolhi utilizar o recurso e não deixar do jeito que estava, com ruas sujas, com a 14 de Julho empilhada de vendedores ambulantes, sem iluminação, sem segurança. Se seu parente viesse do interior não levaria para comprar coisas na cidade, levaria eles para um shopping”.

Alguns trechos da Rua 14 de Julho seguem interditadas. O trecho entre a Rua 15 de Novembro e Avenida Afonso Pena também. A obra conta com um total de U$ 56 milhões de dólares em investimentos. De acordo com a prefeitura, a reforma deve ser concluída até novembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024