A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Marquinhos marca 'reunião-chave' para definir comércios que voltam na próxima semana

Plano de retorno das atividades comerciais será definido nesta quinta-feira

Marquinhos Trad (PSD), destacou, no final da tarde desta quarta-feira (1), que já está agendada reunião para definir quais setores do comércio e serviços poderão voltar à normalidade na próxima semana. Trad adiantou que tudo será feito de forma ''gradual e segura''. 

''Estamos conversando com todos os setores...cabelo, açougues, sapatarias, shoppings, comerciantes, atacado, varejo...estamos todos os dias elaborando o retorno com protocolos de segurança para todos nós'', informou. 

O prefeito disse que o plano para o retorno das atividades foi dividido em três etapas, que será dissecado nesta quinta-feira (2). 

''Ele vai dizer o que já pode ir retornando na semana que vem...a missão é promover a convivência socioeconômica com protocolos de segurança. O objetivo é promover equilíbrio entre empregado, empregador e consumidor, preservando a saúde pública'', disse o prefeito. 

A estratégia de liberação das atividades deverão obedecer critérios que possibilitem a manutenção do isolamento ou do distanciamento entre as pessoas nos comércios e ruas da cidade, inclusive do transporte coletivo, informou Trad. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024