A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/05/2021 10:50

A+ A-

Vídeo: Matogrosso, da dupla com Mathias, faz homenagem emocionante para Cabo Almi

O cantor do sucesso ‘Tentei te esquecer’ agradeceu ao petista pelo carinho dado ao trabalho nos últimos anos

O cantor sertanejo Matogrosso, da dupla com Mathias, enviou vídeo desejando melhoras e boa recuperação ao deputado Cabo Almi (PT), que continua internado por complicações da covid-19.

A infecção causada pelo vírus nos pulmões de Cabo Almi tem regredido e o deputado está evoluindo muito bem ao tratamento nos últimos dias. Para ajudar e motivar o parlamentar, o cantor do sucesso ‘Tentei te esquecer’ desejou forças e iniciou o vídeo com um trecho de uma canção.

“Desejar toda a saúde do mundo e que o senhor se recupere rapidamente. Que Deus te abençoe e que o senhor saia dessa. Obrigada por tudo! Pelo carinho que o senhor tem pelo nosso trabalho e pelas nossas musicas.” Ele desejou votos sinceros de recuperação ao deputado.

Matogrosso fez dezenas de shows em Mato Grosso do Sul e a amizade com o petista foi iniciada na época em que Zeca do PT foi governador e promovia shows gratuitos como o projeto ‘MS Canta Brasil’. A dupla visitou o Estado inúmeras vezes com diversas participações no projeto.

Atualmente, Matogrosso canta com o 'Mathias' Rafael Belchior, que substituiu o original Anísio Roberto de Carvalho após rompimento em 2005 para cuidar da saúde. O primeiro ‘Mathias’ formou dupla com outro cantor o ‘Matão’ e segue fora dos holofotes com o último DVD lançado em 2019.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024