A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/10/2021 15:15

A+ A-

Melhora e finalização de asfalto é sonho para moradora do Cidade Morena

Moradora diz que chegada de asfalto nas ruas do bairro foi passando de prefeito para prefeito, mas a conclusão sempre ficou no quase

A incerteza de dias melhores passa pela cabeça de moradores da Vila Cidade Morena, em Campo Grande. A falta de asfalto compromete a qualidade de vida e ainda traz dores de cabeça para muita gente.

Na rua Inconfidentes, por exemplo, a poeira em dia de calor e seca é substituída pela lama e alagamento em dias de chuva.

Gladis Pereira, uma das moradores da região procurou a reportagem para expor aquela que seria na visão dela "uma falta de consideração" pelo tanto de tempo sem receber melhoria na infraestrutura e trazer mais conforto para os cidadãos.

"Entra prefeito, sai prefeito e ninguém nos ajuda. Mais o povo só é lembrado na época de eleição, aí todo mundo promete", disparou a auxiliar de limpeza.

Para ela, alguém precisaria olhar com carinho para a região em prol de mudar a situação e o convívio das famílias da Vila Cidade Morena.

"Aí você imagina quando é de manhã e temos que sair para trabalhar, levar os filhos e na creche, como fica? Alguém tem que olhar por nós", disserta.

De acordo com a moradora, esse problema de infraestrutura começou na época em que Nelsinho Trad era o prefeito da cidade e pelo menos três ruas e meia ficaram para o prefeito seguinte terminar, mas a conclusão nunca chegou e o sonho do novo asfalto ficou interrompido.

"Levar o filho na escola, aí baixa água, lama, buraco e pedra, é difícil", diz Gladis lamentando a situação vivida.

Nas imagens encaminhadas para a reportagem é notório quando a chuva cai sobre a cidade e a dificuldade dos moradores em tentar andar pela via sem fugir das poças de água, do lamaçal e do pedregulho.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024