A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/02/2019 12:30

A+ A-

Menino atropelado por veículo escolar permanece em estado grave na Santa Casa

Garoto de nove anos não respira mais por aparelhos, mas seu estado inspira cuidados no setor de urgência

Permanece em estado grave Eron Pietro Mantovan Barros, o garoto de nove anos que foi atropelado por veículo de transporte escolar na Vila dos Ferroviários, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (20). A criança não respira mais por aparelhos, mas continua na ala de urgência do hospital Santa Casa.

A assessoria de imprensa do hospital informou que sua respiração voltou a ser espontânea e, apesar de inspirar cuidados, seu estado de saúde é estável. Eron sofreu traumatismo craniano, escoriações pelo corpo e manifesta sonolência durante a recuperação.

A criança foi avaliada por neurologistas e não precisará passar por cirurgia, mas recebe tratamento conservador e não tem previsão de alta da unidade.

Atropelamento

Eron foi atropelado e arremessado por um veículo de transporte escolar na rua dos Ferroviários, Vila dos Ferroviários, no dia 20 de fevereiro, em Campo Grande.

Motorista do veículo, Antonino Silva, 49 anos, é conhecido dos moradores e foi ''autorizado'' a sair do local para entregar as demais crianças em casa. A família do menino estava bastante nervosa na hora do socorro.

Na hora do atropelamento, Silva percebeu a criança inconsciente e tentou reanimá-la, com a ajuda de uma moradora. Instantes depois, o pequeno recobrou a consciência, mas estava desorientado e agitado.

Quem percebeu o atropelamento foi o avô da vítima. Instantes depois, o condutor voltou ao local do acidente e foi ouvido pelo Batalhão de Trânsito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024