A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/08/2018 09:53

A+ A-

Mesmo com frio, população comparece em peso para comemorar 119 anos de Campo Grande

Alunos da Pestalozzi, Apae e da escola Juliano Varela foram os primeiros a desfilar

Diversas autoridades participam do Desfile em comemoração aos 119 anos de Campo Grande, realizado na rua 13 de Maiom no centro da Capital. Devido as obras que estão sendo realizados na Rua 14 de Julho, o desfile acontece na 13 de Mario, entre as Ruas 15 de Novembro e Dom Aquino.

O evento teve início por volta das 8h25, com a Banda Municipal executando o hino da Capital e, em seguida, alunos da Pestalozzi, Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais ) e da escola Juliano Varela deram início ao desfile cívico.

A dona de casa, Ramona da Silva Mendes, 58 anos, afirmou ao TopMídiaNews que nem o frio espanta a família, que participa há anos da comemoração. “Sempre compareço ao desfile com minha família, já é de costume, nem o frio nos espantou”.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do evento, porém, sem a presença da primeira-dama, Fátima. O prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) também participa do Desfile, ao lado da primeira-dama, Tatiana Trad e de sua vice, Adriana Lopes.

O senador Pedro Chaves (PRB) também se faz presente, assim como o secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Calors Alberto Assis, vereador João Cesar Mato Grosso (PSDB), vereadora Cida Amaral (PROS), vereador Papi (Solidariedade) e o secretário Coringa.

Representando a ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o deputado estadual Cabo Almi (PT), Junior Mochi MDB), Lídio Lopes (Patriota) e Eduardo Rocha (MDB) também participam do aniversário da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024