TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Campo Grande

Mesmo com frio, população comparece em peso para comemorar 119 anos de Campo Grande

Alunos da Pestalozzi, Apae e da escola Juliano Varela foram os primeiros a desfilar

26 agosto 2018 - 09h53Por Dany Nascimento e Kerolyn Araújo

Diversas autoridades participam do Desfile em comemoração aos 119 anos de Campo Grande, realizado na rua 13 de Maiom no centro da Capital. Devido as obras que estão sendo realizados na Rua 14 de Julho, o desfile acontece na 13 de Mario, entre as Ruas 15 de Novembro e Dom Aquino.

O evento teve início por volta das 8h25, com a Banda Municipal executando o hino da Capital e, em seguida, alunos da Pestalozzi, Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais ) e da escola Juliano Varela deram início ao desfile cívico.

A dona de casa, Ramona da Silva Mendes, 58 anos, afirmou ao TopMídiaNews que nem o frio espanta a família, que participa há anos da comemoração. “Sempre compareço ao desfile com minha família, já é de costume, nem o frio nos espantou”.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do evento, porém, sem a presença da primeira-dama, Fátima. O prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) também participa do Desfile, ao lado da primeira-dama, Tatiana Trad e de sua vice, Adriana Lopes.

O senador Pedro Chaves (PRB) também se faz presente, assim como o secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Calors Alberto Assis, vereador João Cesar Mato Grosso (PSDB), vereadora Cida Amaral (PROS), vereador Papi (Solidariedade) e o secretário Coringa.

Representando a ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o deputado estadual Cabo Almi (PT), Junior Mochi MDB), Lídio Lopes (Patriota) e Eduardo Rocha (MDB) também participam do aniversário da cidade.