A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/05/2022 18:52

A+ A-

Michelle Bolsonaro lança Marcha para Jesus em Campo Grande e será homenageada

Ela vem com a ex-ministra Damares Alves, para evento na Praça do Rádio Clube

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, estará em Campo Grande, na próxima sexta-feira (27), onde participa do lançamento da Marcha para Jesus. Nesse dia, ela também recebe homenagem na Câmara Municipal. 

A esposa do presidente Jair Bolsonaro virá junto de Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal. 

Por vídeo, Damares disse que irá conversar com lideranças religiosas de Campo Grande, discutir a proteção da vida, da família e da infância. 

Michelle

O vereador Clodoilson Pires protocolou projeto de decreto legislativo, que concede à mulher de Bolsonaro, o título de Visitante Ilustre de Campo Grande. 

Na justificativa para a homenagem, Pires destaca que Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro foi a única primeira-dama a discursar durante a posse do esposo. Em outro trecho, o parlamentar observa que Michelle defende causas sociais, como de pessoas com deficiência, inclusão de ensino de libras nas escolas públicas. 

''Dentre os projetos, destacam-se o 'Pátria Voluntária', que incentiva o trabalho voluntário  para promover a participação das pessoas no trabalho voluntário, para a população mais vulnerável, e a ênfase aos surdos, com o 'LibrasGov', que viabiliza o acesso à informação para a comunidade surda e o ‘Projeto Sinais’, também voltado à comunidade''.

Michelle Bolsonaro congrega na Igreja Batista Atitude. A Marcha para Jesus está programada para ocorre no dia 27 de agosto deste ano. 

 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024