A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

22/05/2022 07:00

A+ A-

Bolsonaro ou Lula? Quem você leva pro churrasco de domingo?

Como o assunto rende, um comerciante de Dourados resolveu investir e fazer facas para todos os gostos

Época de eleição, a pauta que não falta para o querido churrasco em família é sobre quem vai votar para presidente. Com a polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), muita gente aproveita para ganhar um dinheirinho e ainda fazer a vontade da freguesia.

É o caso do comerciante Luciano Perez, de Dourados, dono da empresa “Mateiro Wood”, criada em 28 de novembro do ano passado e que vende facas para apoiadores de Bolsonaro e de Lula. Os produtos são personalizados, e tem desde a foto de Bolsonaro, a escrita “mito” na lâmina.

Luciano afirma que as facas são feitas por um cuteleiro, que mora no Rio Grande do Sul. Eles também montam nos cabos otos de Bolsonaro, e Lula, e de pessoas comuns que desejam surpreender quem vai ganhar o presente. 

“Esse cuteleiro que faz as facas para mim é amigo de infância. Ele morava em Dourados e hoje mora no Rio Grande do Sul, e trabalha com isso lá. Nós fazemos os negócios juntos, eu mando as ideias para ele, e ele faz de acordo com a lâmina. Temos facas com fotos no cabo, com escritas na lâmina, aí vai do gosto do cliente.”

Ele vende as facas personalizadas e os produtos têm as diversas palavras: Bolsonaro, Lula, Agro é Top, Póker, Pescador. Ele também já faz com nomes de times e de pessoas. 

O comerciante diz que vende para todo o Brasil, e que “Bolsonaro” está entre os mais pedidos. Com menos de um ano, a empresa já pediu o registro de marca e faz sucesso entre eleitores.

Lula ou Bolsonaro?

A professora Daiane da Silva, de 31 anos, disse que levaria a faca de “Lula” para o churrasco, e ai de quem falar mal. “Se o churrasco for na minha casa, eu vou de Lula. E quem for vai ter que respeitar. Afinal de contas, esse outro que está aí realizou o maior retrocesso em todos os setores. Aliás, até para fazer um churrasco está difícil hoje em dia. Carne está cara, alimentos estão caros.”

Já o vidraceiro Adriano Batista, 37 anos, acredita que Bolsonaro é um presidente bom e que vai mudar o país para melhor. "Eu voto em Bolsonaro! Levaria ele pro meu churrasco, com certeza. Ele está consertando o Brasil ainda. Tudo de ruim que o PT fez, ele está arrumando."

Outros pré-candidatos não estão na venda habitual, mas podem ser inseridos. Até o momento, surgem como possíveis presidenciáveis: Simone Tebet (MDB), João Dória (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Luciano Bivar (União Brasil), Felipe D’Ávila (Novo), entre outros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024