A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/10/2020 19:00

A+ A-

Militante enquadrado pela PF sai em defesa de Pedro Kemp: 'agressão foi armada'

Em 2018 ele gravou áudio sugerindo assassinar juízes que condenassem Lula

O militante de esquerda, Urias Fonseca Rocha, saiu em defesa do candidato do PT, Pedro Kemp, flagrado em vídeo agredindo uma candidata do partido. Rocha, que já foi enquadrado pela Polícia Federal por sugerir ataques e guerrilha, diz que a vítima é uma infiltrada de adversários políticos do PT. 

Para entender o que houve entre Pedro Kemp e Karla Cânepa, clique aqui. 

Conforme áudio gravado e assinado por Urias, Karla Cânepa teria feito acusações propositais contra Kemp a fim de que o candidato se exaltasse. Ele sugere que Kanepa recebe dinheiro de candidaturas adversárias para implodir a campanha petista. 

‘’O Kemp caiu na armadilha. Ela [Cânepa] foi dissimulada, ela fez tudo olhando para a cara dele’’, desabafa Urias. Ele explica que também tem o pavio curto, assim como muitas outras pessoas e que Karla provocou Kemp até ele ‘’estourar’’.

Detenção

Conforme a revista Veja, quando Lula estava prestes a ser condenado em segunda instância no caso da Lava-Jato e por consequência preso, Urias ficou revoltado e disparou ameaças de fazer guerrilha e até assassinatos. Por isso foi enquadrado pela Polícia Federal em 2018. 

‘’Se precisar guerrear, nós temos que guerrear, nós temos que lutar. Nós temos que ir pra rua, ir pro pau. Nós temos que lutar. Talvez, quem sabe, até guerrilha. Montar guerrilha, começar a estourar cabeça desses coxinhas [apoiadores de direita] e de juiz né, mandar esses golpistas pro inferno Se nós precisar derrubar o prédio, tem que derrubar. Se precisar lutar, tem que lutar. Se precisar pegar cada um daqueles juízes depois da condenação, tem que pegar”, ameaçou à época. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias