Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Mineira pede ajuda para encontrar filho que veio trabalhar em Campo Grande e desapareceu

Luiz deixou Uberlândia no dia 15 de novembro e desapareceu cinco dias depois

30 novembro 2018 - 12h06Por Dany Nascimento

Desesperada com o desaparecimento do filho, Francisca Soares de Oliveira, 59 anos, que reside em Uberlândia-MG, pede ajuda da população sul-mato-grossense para saber o paradeiro do filho, Luiz Fernandes Soares Monteiro, 31 anos, que deixou a casa da família alegando que viajaria a trabalho.

De acordo com a salgadeira, Luiz disse para uma amiga que viajaria para Campo Grande, mas não especificou que tipo de trabalho iria desenvolver na Capital. “Ele me falou que ia para Jateí, mas para uma amiga dele, ele disse que ia para Campo Grande. Falou que ia com outras três pessoas a trabalho, mas não disse o nome de ninguém. Ele pegou um táxi e foi para a rodoviária no dia 15 de novembro. Tem três cidades com o nome de Jateí”.

A mãe disse ao TopMídiaNews que o filho atua como montador de móveis e relembra que conseguiu trocar mensagens com ele pela última vez no dia 20 de novembro. “Ele me respondeu no celular dizendo que estava bem e que estava chovendo muito. Depois desse dia, ele não respondeu mais as mensagens, nem chega mensagem no celular dele mais. Tentei ligar e só dá caixa de mensagem, estou desesperada”.

Francisca registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento. “Ele me disse que ficaria dez dias, para os amigos ele falou de 15 a 20 dias. Mas agora ninguém mais tem notícias dele, nem pelas redes sociais. Eu registrei o desaparecimento e agora eu conto com a ajuda das pessoas, preciso encontrar meu filho”.

Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Luiz ligue 34 – 98869-6352.