A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/11/2018 12:50

A+ A-

Polícia encontra suspeito de matar aposentado que estava desaparecido há 3 dias

Assassino é conhecido como 'Lagoa' e tem diversas passagens pela polícia

Geronilson Souza do Nascimento, 23 anos, vulgo ‘Lagoa’, foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana no Distrito de Piraputanga. Ele confessou ter matado Belarmino Barbosa de Souza, 58 anos.

O suspeito foi visto abandonando um VW/Gol cor prata, na estrada de acesso ao Distrito de Cipolândia, região do Morrinho.

Segundo informações da família de Belarmino, o suspeito teria confessado aos policias que matou o aposentado.

A equipe da Polícia Civil informou que ‘Lagoa’ é altamente perigoso, com várias passagens pela Polícia/Sistema Prisional, e que teria cometido crimes no final do ano passado e início de 2018 na região de Aquidauana.

O caso

Após denúncia do carro encontrado na estrada, em vistoria rápida, a equipe localizou os documentos de porte obrigatório e de transferência, um óculos de sol da marca Gucci, além das manchas vermelhas no banco traseiro.

O veículo foi rebocado até o pátio da Delegacia de Aquidauana para perícia. Em contato com o Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Capital, os agentes foram até o endereço de Belarmino, dono do veículo abandonado, e constataram que a casa estava fechada.

Em contato com a ex-mulher, ela teria informado aos policiais que Belarmino estaria desaparecido desde a noite de sexta-feira (23) e que estaria prestes a receber ou já teria recebido uma quantia considerável de dinheiro por conta da aposentadoria.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias