sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

'Mísseis do Irã'? Luzes misteriosas no céu chamam atenção de moradores em MS (vídeo)

Fenômeno foi registrado em vídeos e fotos e visto em Campo Grande e diversas cidades do interior

Moradores de diversos bairros de Campo Grande foram surpreendidos por feixes de luz cruzando o céu na noite desta sexta-feira (20). O fenômeno foi amplamente registrado em vídeos e fotos por pessoas que se depararam com o espetáculo inusitado enquanto estavam ao ar livre.

Além da Capital, as luzes também foram vistas em cidades do interior de Mato Grosso do Sul, como Aquidauana, Camapuã, Corguinho, Miranda e Rochedo. Em Campo Grande, há registros feitos nos bairros Nova Lima, Jardim Aeroporto, Pedro Pedrossian, Tiradentes, Caiobá, entre outros.

Segundo relatos de testemunhas, os feixes apareceram por volta das 20h e duraram cerca de alguns segundos, o suficiente para causar surpresa e levantar especulações. A aparência de diversos pontos luminosos entrando juntos e com proximidade uns dos outros sugere uma reentrada na atmosfera terrestre de algum objeto metálico, possivelmente lixo espacial, segundo a avaliação preliminar de entusiastas e especialistas em fenômenos atmosféricos.

Nas redes sociais, o tema rapidamente se tornou um dos mais comentados no estado. Internautas reagiram com espanto, humor e até teorias improváveis.

"São os mísseis e drones lançados por Israel e Irã, cruzando o céu do Brasil", disse um homem, em tom irônico. Outra mulher mencionou o apocalipse: "Está na bíblia que no final dos tempos a gente ia ver sinais no céu".

Até o momento, não há informação oficial sobre o que pode ter causado o fenômeno. Porém, a hipótese mais aceita é de que os feixes de luz tenham sido provocados pela queima de destroços espaciais ao entrarem na atmosfera terrestre.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias