A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/12/2021 11:49

A+ A-

Modelo filmada nua por fotógrafo divulgou vídeo provando câmera escondida

A jovem denunciou o caso na Delegacia da Mulher de Campo Grande

A modelo e influenciadora digital Kellyne Siqueira, filmada nua por um fotógrafo da Capital nessa terça-feira (07), divulgou as imagens no Instagram para provar o ocorrido.

Kellyne estava em uma agência de modelos tirando fotos para o portfólio de trabalho, quando percebeu que estava sendo gravada por uma câmera de um notebook deixada no local. Ela mexeu no equipamento e percebeu que foi filmada sem roupas.

O caso ganhou grande repercussão na cidade e no país. O fotógrafo alegou para a jovem e para a Polícia que gravava as sessões para fazer o "making off" - quando se grava os bastidores -, conforme informado por ela em uma série de vídeos postados em uma rede social.

Ela negou, inclusive, que a gravação tenha sido um mal entendido e reforçou a tese que tudo foi premeditado para uso pessoal do suspeito.

Descoberta

A influenciadora disse que as trocas de roupas eram feitas em um local reservado. Nesse espaço que fica fechado por uma porta, estava o notebook ligado tocando música como normalmente é feito.

Entretanto, ao lado da câmera do computador, uma luz estava acesa, indicando que a câmera estava sendo utilizada. Ela desconfiou na hora o que poderia estar acontecendo e começou a mexer no aparelho.

Kellyne avisou a irmã, que pegou o celular e começou a gravar a tela do notebook para ter como prova do ocorrido.

A Polícia foi acionada e levou o suspeito para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ele não se manifestou publicamente até o momento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024