A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/11/2021 15:15

A+ A-

Morador denuncia pessoas descartando lixo em terreno baldio no Jardim Mato Grosso

Imagens mostram que pessoas param os carros e descartam os materiais irregulares no local

Um morador da rua Pedro Gomes, no bairro Jardim Mato Grosso, em Campo Grande, está cansado de acordar e encontrar o terreno, que fica em frente a sua casa, cheio de lixo que as pessoas jogam durante a noite.

De acordo com ele, os casos têm acontecido diariamente e em todos os horários, mas principalmente à noite, quando a visibilidade no local é menor.

As pessoas que descartam incorretamente os lixos chegam geralmente de carro e despejam os mais variado tipos de itens, como entulhos de construção, móveis, animais mortos, entre outras coisas.

O terreno pertence a uma distribuidora de gás que fica ao lado do local.

Crime

Em Campo Grande, se flagrado, o cidadão pode ser autuado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana - Semadur, e iniciar um processo administrativo. A multa varia de R$ 2.414,50 a R$ 9.658,00.

Caso seja flagrado pela Polícia Militar ou algum agente de segurança, o acusado poderá responder por crime ambiental, além de pagar multa.

Para fazer denúncias sobre descarte irregular de lixos em terrenos, ligar para o telefone (067) 3357-1501  - Polícia Militar Ambiental

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024